O que sou e o que penso


Para começar sou um cearense arretado. Desses que quando incacuta uma coisa na cabeça, não abre nem pro trêm. Mas sei também reconhecer minhas vaciladas.

Servo do Deus todo poderoso, eu passo o tempo esculhambando esse evangelho fulerage que é pregado atualmente. Fico muito capiongo com essas coisas, pois a igreja, que deveria ser limpa e pura, esta cheia de ceroto.

Sendo um apologista da fé ainda iniciante, busco denunciar as catrevagens, a fim de tirar esses mungangos ruins da igreja.

Eu não gosto de louvor apapagaiado e de ensinamento que nem caldo de bila. Pra mim, a pregação deve ser arrochada. Assim o louvor também o será.

Acredito que a igreja deva ser uma comunidade. Dessas que os irmãos vivam encangado nos outros. É por isso que cansei de ser do tipo que nem fede nem cheira e, mesmo não sendo parrudo, eu boto a boca no mundo pra dizer que a unidade entre os irmãos é necessária.

Assim, é bom voltarmos pro Evangelho de Cristo e pegarmos o beco desse evangelho vei paia. Pois Jesus pode voltar assim: pei-bufo.

Pois é negada... a missão da igreja deve ser integral.

Deu pra compreender?