sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bispo Edir Macedo: o grande peidão.

Caraca, como diria um amigo meu chamado Josué em seus momentos de espanto: que merda é essa?

Bem, quem começou esse papo fedorento não fui eu. Edir Macedo, o peidão, quer dizer, o bispão mas uma vez em uma reflexão teológica profunda falou dos ataques do diabo.Em uma artigo assinado pelo bispo Renato Cardoso no blog de Edir Macedo, as dúvidas se assemelhariam há um peido mega fedorento. Observe a sabedoria profunda e a forte abordagem teológica no texto abaixo:


"Qual foi o pum mais fedorento, mais podre que você já cheirou? Só de lembrar, você já sente as narinas queimando e faz uma careta? (Espero que não tenha sido um dos seus mesmo, debaixo das cobertas...)
Agora, multiplique aquele cheiro por um milhão, e o que você tem? Você tem o pum do diabo.
E se você estivesse num quarto com o diabo e ele soltasse um pum (o porquê você estaria num quarto com o diabo, eu não sei), o que você faria?
Você correria para fora daquele quarto, claro. Você faria qualquer coisa — qualquer coisa — para não inalar aquele cheiro." Caso queria conferir, clique AQUI

Ai, ai. Confesso que ainda me surpreendo com essas bizarrices do Neo-pentecostalismo. Não dá para concluir outra coisa além dessa: Edir Macedo essa sua teologia não vale merda.


Ass. Jony, que não vai passar próximo a uma igreja Universal enquanto o fedor não passar.

domingo, 8 de janeiro de 2012

O maior problema do ser humano...

Por Ed René Kivitz

O evangelho é o poder de Deus para a salvação. A pergunta imediata quer saber do que estamos sendo salvos. Estamos sendo salvos do inferno, do Diabo, da condição humana pecaminosa, da ira de Deus? A resposta que você escolher vai determinar o tipo de espiritualidade que você vai desenvolver.
Muito embora todas as respostas sejam, pelo menos parcialmente, verdadeiras, ou pelo menos defensáveis de acordo com a Bíblia, prefiro acreditar que estamos sendo salvos de um estado de ser. A questão fundamental de todo ser humano não é o Diabo, pois nesse caso bastaria Deus destruir o Diabo. Também não é o inferno, pois o importante não onde você está, mas onde está o seu coração. Também, o ser humano não precisa ser salvo de Deus, pois Deus é amor. O problema fundamental do ser humano é ele mesmo.